sexta-feira, 9 de agosto de 2013

WP Linkedin - Plugin Linkedin para WordPress

Insira no seu site - blog WordPress suas atualizações ou informações do seu perfil Linkedin


O Plugin WP Lindedin fornece códigos de acesso para inserir seu perfil do Linkedin completo e um scroller de suas recomendações do Linkedin no WordPress, em qualquer página ou post.

Processo de instalação (segundo o WordPress):

  1. Envie a pasta com o WP Lindedin para seu blog - site WordPres, através de um programa cliente/servidor de FTP. Eu recomendo o Filezilla: http://seu-site-blog-wordpress/wp-content/plugins/ diretório.
    1.1 Você pode enviar também o arquivo zipado, em .rar ou .zip, na tela de instalação de plugins do WordPress.
    upload de plugins wordpress

  2. Ative o plugin através do menu 'Plugins' no WordPress

  3. Vá para o Linkedin Developer Network e inscreva-se para criar uma chave de aplicação https://www.linkedin.com/secure/developer

  4. Vá para a página de configurações do plugin e preencha a chave, os segredos e os campos de token.

  5. O campo Profile fields é a lista de campos que estarão disponíveis para o modelo de renderização (veja abaixo para personalização do modelo).


Existem dois códigos de acesso disponíveis:

  • [Li_recommendations width = comprimento "480" = "200" interval = "1000"] exibe uma scroller com as recomendações que você recebeu

  • [Li_profile] exibe seu perfil do Linkedin


Para personalizar a prestação de ambos os códigos de acesso, você deve criar umalinkedin pasta linkedin no seu tema WordPress e, em seguida, copiar o arquivo de modelo que você deseja modificar. Os arquivos de modelo padrão, recommendations.php e profile.php , estão localizados na pasta do plugin.

Para baixar o plugin, clique neste link ou digite na caixa de pesquisa da página de instalação de plugins do WordPress o nome do plugin: WP Linkedin.

Fique por dentro do que rola nas atualizações das Redes Sociais aqui no Aprenda Blogando. Aproveite pra nos seguir no Twitter, Facebook e Google +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário