sábado, 17 de agosto de 2013

Dicas de um grande Metablogger - Elias Quintão

Olá pessoal. O 'Dicas de um grande metablogger' é um espaço onde vou trazer dicas de grandes blogueiros dos quais sigo e admiro o trabalho, por levarem a blogosfera a sério e contribuirem com informações de qualidade que ajudam outros blogueiros a crescerem no mundo web.

Confira o primeiro artigo da série -Dicas de um grande metablogger - Gustavo Freitas

Neste segundo artigo da série, trarei para vocês as dicas da 'Série Home Office' do Elias Quintão - Blogando Fácil.



À três anos como blogueiro, esta é a primeira série de artigos sobre esse tema que encontrei. Diferente da maioria dos metabloggers, o Elias aborda um tema pouco comentado na blogosfera. Com muita qualidade, ele fala sobre como deve ser o seu Home Office, ou seja, seu escritório de trabalho, onde você tira seu tempo para escrever artigos e gerir seus blogs com mais tranquilidade.

As dicas e os comentários do Elias servem para entendermos que não basta ter um bom espaço virtual para criarmos nosso blog. O espaço material é de suma importância, podendo influenciar e muito na qualidade de nossos artigos. 

Seguem então, os links para os artigos da Série Home Office. Espero que gotem assim como eu gostei.

SÉRIE – HOME OFFICE: O QUE É?
SÉRIE – HOME OFFICE: COMO DEVE SER?
SÉRIE – HOME OFFICE: O QUE DEVE TER E O QUE NÃO DEVE TER
SÉRIE – HOME OFFICE: COMO ORGANIZAR?



E você, o que achou da série Home Office do Blogando Fácil? Enriqueça o artigo com seu comentário!


Esse artigo é participante do movimento blogs unidos 

2 comentários:

  1. Olá Rodrigo,Ótima escolha, o Elias é um ótimo blogueiro, o admiro muito.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Saudações Rodrigo,fiquei surpreso com este artigo vosso, e obrigado por abordar este tema, quando me coloquei a pesquisar e passar esta série de artigos de fato mesmo por não ter encontrado ainda muito conteúdo pela blogosfera sobre tal, então estudei um pouco e expus minha opinião e passei estes conhecimentos para meus amigos e espero ter contribuído de alguma forma.Desde já novamente eu agradeço, obrigado!Abração, Elias Quintão.

    ResponderExcluir